Niterói sedia etapa do Circuito Nova Geração de surfe

O Circuito Nova Geração de surfe, que reúne os melhores surfistas de até 14 anos, estará de volta no Canal de Itaipu. A competição acontece neste domingo (01/05), com os jovens talentos do esporte competindo pelas melhores ondas na Região Oceânica.  A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoia o Circuito, promovido pela Associação de Surfe de Niterói (ASN).

As categorias serão as mesmas da última edição, Sub-14 (nascidos a partir de 2008), Sub-12 (nascidos a partir de 2010), Sub-12 Feminina (nascidas a partir de 2010), Sub-10 (nascidos a partir de 2012) e Sub-8 (nascidos a partir de 2014). O campeonato e o ranking municipal também valerão para selecionar os dois melhores niteroienses por categoria que integrarão o Time ASN no Circuito Estadual. A inscrição pode ser feita através do whatsApp 21 99804-5295 ou para o email asnsurfe@gmail.com.