Prefeitura de Niterói tem stand na Feira do Empreendedor 2022

02/09/2022 – A Prefeitura de Niterói está com um stand na Feira do Empreendedor 2022, organizada pelo Sebrae, um dos maiores eventos de empreendedorismo do país, que começou nesta quinta-feira (01) e termina neste sábado (03), no Rio de Janeiro.

Este ano, Niterói ganhou as versões estadual e nacional do Prêmio Sebrae de Cidade Empreendedora. Por essa razão, a Prefeitura foi convidada para expor no evento as iniciativas e políticas públicas que levaram a cidade a ser reconhecida com os prêmios oferecidos pelo Sebrae.

No stand na Feira do Empreendedor, a Prefeitura apresenta programas criados durante a pandemia da Covid-19 para manter a atividade econômica do município como, por exemplo, o Empresa Cidadã, que auxiliou empresas com recursos para o pagamento da folha de funcionários e ajudou a manter 14 mil postos de trabalho na cidade.

Também estão expostos no stand programas de crédito a juro zero como o Niterói Supera, Supera Mais e Supera Mais Ágil, além de iniciativas como a Plataforma Digital de Novos Negócios, disponibilizada de forma gratuita para desburocratizar e ajudar no desenvolvimento de novos empreendimentos na cidade..