Nova fase de obra interdita parcialmente a Rua Miguel de Frias, em Icaraí

A Prefeitura de Niterói começou esta semana a segunda fase da construção da nova Praça na Rua Castilho França, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Nesta etapa da obra, que faz parte do Plano Municipal de Mobilidade, a faixa de rolamento da esquerda da Rua Miguel de Frias, entre a Avenida Roberto Silveira e a Rua Mem de Sá ficará interditada ao trânsito. A conclusão desta etapa da obra está prevista para o dia 15 de dezembro.

Durante o período de interdição, os motoristas que chegam do Rio de Janeiro em direção a Icaraí, São Francisco e Charitas poderão priorizar o acesso à zona sul pelas avenidas Feliciano Sodré, Visconde do Rio Branco e Milton de Tavares Souza, passando pela Orla da Boa Viagem. De Santa Rosa em direção a Icaraí, os motoristas podem optar por seguir pela Rua General Pereira da Silva e pela Avenida Ary Parreiras.