Garis de Niterói comemoram dia da categoria na quadra da Viradouro

Os garis da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) foram homenageados nesta terça-feira (16), pela Prefeitura, em uma grande festa na quadra da Escola de Samba Unidos do Viradouro. A confraternização reuniu cerca de mil pessoas, teve sorteio de brindes e a participação do grupo Samba do Marmita.

O vice-prefeito Paulo Bagueira compareceu ao evento, no qual também estava presente o presidente da Clin, Luiz Fróes.

“O prefeito Axel Grael me pediu para dar um abraço em toda a equipe da Clin por todo o trabalho e que continuem nessa trajetória de sucesso”, afirmou o vice-prefeito.

Para o presidente da Clin, Luiz Fróes, as capacitações são fundamentais para que os funcionários não esqueçam a importância do uso correto dos equipamentos e não coloquem a saúde em risco.

“Nossos profissionais se atualizam. Buscamos garantir que estejam sempre atentos para utilizar os equipamentos de forma correta. Eles seguem prestando um serviço de extrema qualidade para a cidade. São exemplos e merecem todo nosso respeito”, disse Luiz Fróes.

A Clin vem intensificando serviços fundamentais para o município como capina e varrição das vias. Recentemente cerca de 2000 papeleiras, que são utilizadas para acondicionar pequenos detritos, foram instaladas em pontos estratégicos da cidade.

A colaboração da população também é fundamental para manter a cidade conservada e limpa. Para isso é importante que os moradores respeitem dias e horários da coleta domiciliar, o acondicionamento correto dos resíduos e que denunciem o descarte irregular através do telefone 0800-367-9100.