Prefeito de Niterói participa de missa que abre comemorações de São João Batista na cidade

O prefeito de Niterói, Axel Grael, participou de uma missa nesta sexta-feira (23), que abriu as celebrações pelo dia de São João Batista, padroeiro da cidade, comemorado em 24 de junho.  A cerimônia foi realizada por Dom Alano Maria Pena, atual arcebispo emérito de Niterói, na Catedral de São João Batista, no Centro.

Axel Grael destacou que as comemorações pela data vão até domingo (25).

“Estamos iniciando hoje as celebrações em homenagem ao dia de São João Batista, que começam nesta sexta-feira e vão até domingo. Convidamos a todos a participarem dessa tradicional e grande comemoração da cidade”, disse o prefeito.

Também estavam presentes os secretários de Administração, Luiz Vieira; de Governo, Rúbia Secundino; de Desenvolvimento Econômico, Luiz Paulino Moreira Leite; o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Baldez; o administrador do Centro e da Ponta da Areia, Adriano Oliveira (Boinha); a coordenadora da Coordenadoria de Políticas Públicas de Juventude, Luisa Assumpção; o presidente da Empresa de Lazer e Turismo de Niterói (Neltur), André Bento; e o vereador Jonathan Anjos, entre outras autoridades.  

Foto: Bruno Eduardo Alves

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo