Prefeitura de Niterói participa do XII Congresso de Gestão Pública

A Prefeitura de Niterói está no XII Congresso CONSAD em Gestão Pública, em Brasília, representada pela equipe das Secretarias Municipal de Governo e do Idoso, além do pessoal da Escola de Gestão e Governo (EGG), que apresentou um trabalho durante o evento. O Congresso acontece até esta quinta-feira (24) e reúne mais de 5 mil pessoas para debater a inovação e modernização administrativa para os Estados.

A secretária de Governo, Rubia Secundino, destacou que este é um dos maiores eventos voltados pra gestão pública no país.

“O XII Congresso CONSAD é considerado um dos principais eventos do país. O encontro com gestores públicos de diversas regiões do país é fundamental para a integração, debate e uma troca de experiência muito enriquecedora, compartilhando importantes contribuições para o nosso dia a dia. Essa é uma oportunidade única de saber mais sobre políticas públicas e aprimorar os serviços que prestamos em nossa cidade”, disse a secretária.

A equipe da Escola de Gestão de Governo apresentou o trabalho “Jornadas de Aprendizagem: metodologia inovadora e participativa nas formações em temas estratégico na Prefeitura de Niterói”, na categoria Escolas de Governo. O congresso explora as múltiplas possibilidades de inovar e modernizar a administração dos Estados e reúne mais de 5 mil pessoas em 3 dias de evento. Durante esse período, os participantes têm mais de 30 palestrantes e uma troca baseada em direção à políticas públicas mais efetivas, inovadoras, transparentes e aderentes às perspectivas dos cidadãos.