Espetáculo A Bela e a Fera tem apresentações no próximo fim de semana na Sala Nelson

O espetáculo A Bela e a Fera, que conta a história de um príncipe muito bonito, que se julgava superior a todos que o cercavam, diante da sua soberba, e maltrata uma mulher velha e feia que ele julgou ser inferior à sua riqueza, chega a Niterói para mais uma temporada. A peça terá duas apresentações, nos dias 04 e 05 de novembro, na Sala Nelson Pereira dos Santos. 

A história mostra que o príncipe, ao maltratar a mulher, mal sabia, que ali estava uma feiticeira, que lhe jogou um feitiço, o transformando assim, em uma fera monstruosa, apagando a sua tão potente beleza. O antídoto para reverter o feitiço, seria ele agora fera, encontrar um grande amor, que retribuísse aos seus encantos escondidos, atrás da aparência feia da fera. 

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela, tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade do seu amado pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Assim se desenrola o espetáculo dirigido por Gugu Araújo ,com o assistente de direção Anselmo Fernandes ,adaptação de Cezar Cavalcanti.

Serviço

A Bela e a Fera

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos 

Dias: 04 e 05 de novembro 

Horário: 16 horas 

Duração: 60 minutos 

Classificação livre 

Ingressos: de R$ 30 a R$ 60

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo