Niterói terá festival com Diogo Nogueira e Inácio Rios para celebrar Dia Nacional do Samba 

A cidade de Niterói se prepara para celebrar em grande estilo o Dia Nacional do Samba com um festival especialmente dedicado ao gênero, nos dias 2 e 3 de dezembro, no icônico Caminho Niemeyer. O evento promete ser um mergulho na rica cultura musical brasileira.

Com uma seleção de excelentes artistas e grupos, o festival oferecerá uma experiência única, repleta de ritmo, dança e alegria, de forma gratuita. Diogo Nogueira, Inácio Rios e o grupo Vou pro Sereno são presenças confirmadas. 

No sábado (2) Carlinhos 7 Cordas se apresenta, a partir das 13h. Depois, terá apresentação das Escolas de Samba de Niterói, antes de Inácio Rios e Diogo Nogueira fecharem a noite, cada um apresentando o seu show em sequência. 

A programação no domingo (3) começa com Samba em Movimento. As Escolas de Samba de Niterói também vão se apresentar no segundo dia, antes de Mingo Silva e Marmita fazerem a festa no Caminho Niemeyer. O grupo Vou pro Sereno encerra o festival. 

O festival é uma realização da Coordenadoria Geral de Eventos da Prefeitura de Niterói. A Entrada é franca e serão arrecadados no local 1 kg de alimento para o Programa Niterói Solidária. Para mais informações, acompanhe o instagram @cgeniteroi e @niteroipref.

Programação:

Sábado
12h00 – Abertura do evento
13h00 – Carlinhos 7 Cordas
15h30 – Escolas de Samba de Niterói
18h30 – Inácio Rios
21h00 –  Diogo Nogueira

Domingo
12h00 – Abertura do evento
13h00 – Samba em Movimento
15h30 – Escolas de Samba de Niterói
19h00 – Mingo Silva e Marmita
21h00 – Vou pro Sereno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo