Niterói tem nova central de atendimento a sistemas:
e-Niterói

O e-Niterói é a nova central de atendimento a sistemas estruturantes da Prefeitura de Niterói. Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura vem se esforçando em modernizar a gestão, visando oferecer mais celeridade e qualidade aos serviços e as políticas públicas oferecidas à população, assim como melhorar o dia a dia do servidor.

Assim, o e-Niterói surge com o objetivo de aprimorar os processos de fiscalização de contratos de Tecnologia da Informação e elevar a qualidade no atendimento ao servidor público municipal que utiliza os sistemas da Prefeitura em suas atribuições. Este é um marco na estruturação estratégica da aplicação da tecnologia da informação no serviço público.

Os primeiros sistemas que serão encampados pelo e-Niterói são o e-cidade, sistema de gestão municipal, e o e-Ciga, o sistema único de processo eletrônico.

O e-Niterói terá uma governança compartilhada entre os órgãos que mais demandam serviços de TI: Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Administração (SMA) e Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), sob coordenação da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (SEPLAG).

Com a central, os servidores poderão abrir chamados a partir do dia 1º de setembro através do sistema único de gestão de tickets, no site e.niteroi.rj.gov.br.

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support