Prorrogada: Exposição sobre preservação dos oceanos vai até domingo (16)

Dica de programa para o fim de semana: a exposição “Niterói na Década do Oceano” foi prorrogada e fica em cartaz na cúpula do Caminho Niemeyer até o próximo domingo (16). A mostra, que traz obras da artista niteroiense Cris Duarte, é uma realização da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas, com produção do Centro de Investigação Artística e correalização do Caminho Niemeyer. A entrada é gratuita.

A exposição integra um projeto maior: “Cidades na Década do Oceano”, que envolve a agenda global da “Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável”, coordenada pela Comissão Oceanográfica Intergovernamental (COI) da Unesco.

Doação de sangue – Também no Caminho Niemeyer, a Prefeitura de Niterói está organizando uma campanha para doação de sangue neste sábado (15), das 9h às 16h. A doação pode ser feita por pessoas com até 69 anos que passem pela triagem onde respondem um questionário sobre saúde. A campanha é uma parceria com o Hemorio, Davida – Casa do Bom Samaritano, o Caminho Niemeyer e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.