Saída do túnel Charitas-Cafubá passa a chamar Avenida Vereador Carlos Roberto Boechat

23/12/2020 – A Prefeitura de Niterói publicou nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial (Decreto Nº 13.847/2020), uma homenagem ao ex-administrador da Região Oceânica, engenheiro e recém-eleito vereador, Carlos Boechat, falecido este mês em função do agravamento da Covid-19. A partir de agora, a saída, no sentido Cafubá, do túnel Charitas-Cafubá passará a se chamar Avenida Vereador Carlos Roberto Boechat.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, destaca a importância de Carlos Boechat para a cidade.

“É uma homenagem ao amigo, niteroiense apaixonado e servidor público por décadas. Boechat desempenhou uma participação fundamental no desenvolvimento, planejamento, execução e finalização das obras da Transoceânica e dedicou a sua vida a prestar relevantes serviços à administração pública desta cidade tendo contribuído de forma decisiva em diversos projetos fundamentais para a cidade. Sempre será lembrado pela dedicação e amor à Niterói”, disse o prefeito.