Oportunidade da casa própria para funcionários da Prefeitura de Niterói

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, em parceria com a CAC Engenharia e a Caixa Econômica Federal, está com uma oportunidade para pessoas que desejam adquirir um imóvel próprio. Servidores, cargos comissionados e terceirizados terão prioridade para o empreendimento, que fica no Bairro de Fátima, região central da cidade.

Os interessados devem enviar mensagem para o WhatsApp da CAC Construtora: (21) 972165597. O condomínio Acqua Niterói possui 132 unidades habitacionais ao valor de R$ 253 mil cada. O empreendimento fica a 5 minutos do Centro, próximo da estação das barcas, de shoppings e supermercados.

Para a avaliação de crédito é necessária a seguinte documentação: Identidade e CPF, Comprovante de Residência atualizado, Certidão de Nascimento/Casamento, Carteira de Trabalho, Extrato atualizado do FGTS ou Cartão Cidadão, três últimos contracheques, Imposto de Renda completo (com recibo de entrega) e Extrato bancário (se a renda for informal).