Prefeitura de Niterói está com inscrições abertas para colônia de férias em Jurujuba

A Prefeitura de Niterói, por meio da Administração Regional de Jurujuba, está com inscrições abertas para colônia de férias gratuita no bairro de Jurujuba. São 150 vagas para crianças a partir dos 3 anos. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), das 7h às 21h.

A colônia de férias acontece de 16 a 26 de janeiro, com exceção das sextas-feiras, das 13h às 17h. Dentre as atividades, estão planejadas trilha, horta, jardim sensorial, brincadeiras, música e dança. O CEU fica na Estr. Gen. Eurico Gaspar Dutra, 34 – Jurujuba, Niterói.