Nota de pesar pela morte do ex-deputado Wolney Trindade

A Prefeitura de Niterói decretou, neste domingo (15), luto oficial de três dias na cidade pela morte do ex-deputado Wolney Trindade.

“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Wolney. Foram longos anos de dedicação à vida pública. Ele será sempre lembrado por seu trabalho, luta e espírito crítico. Minha solidariedade e carinho aos familiares e amigos”, disse o prefeito Axel Grael.

Wolney, que tinha 82 anos, atuou como vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito de Niterói, deputado estadual e secretário municipal de Segurança e Controle Urbano. No ano passado sofreu um AVC e estava internado em uma clínica de Santa Rosa.