Programa Clin Social recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Niterói

O programa Clin Social, da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), recebeu, nesta quinta-feira (22), uma homenagem na Câmara Municipal de Niterói. A moção foi dada pelo vereador Dado Foly. O projeto, que é voltado para crianças de 8 a 14 anos, alunos da escola municipal Ernani Moreira Franco, no Fonseca, existe há 13 anos e já atendeu 1300 jovens.

Os estudantes participam de atividades esportivas, culturais, musicais, artísticas e pedagógicas. O projeto também disponibiliza acompanhamento social às famílias, possibilitando acesso à rede municipal de serviços.

“É incrível e gratificante fazer parte desse projeto. Não somos só nós a transformar a vida dessas crianças. Também somos transformados todos os dias. Tem muita entrega, mas sem dúvidas recebemos muito mais em troca”, destacou a chefe de Serviço Social da Clin, Fabielle Guimarães.

“Foi uma manhã de muita emoção. Só posso agradecer à sensibilidade do vereador Dadi Foly por essa homenagem a um dos projetos mais importantes da Clin”, afirmou o presidente da empresa, Luiz Fróes.

O coral Vozes da Clin e as crianças do projeto abrilhantaram o evento com uma linda apresentação musical.