Desafio Tupinambá chega a sua 6ª edição domingo no Parque da Cidade

O Desafio Tupinambá terá sua 6ª edição, no próximo domingo (06) no Parque da Cidade de Niterói. A prova reunirá em torno de 500 atletas em uma corrida que passará por dentro da mata, com largada e chegada na praia de Piratininga. As inscrições estão esgotadas.

A grande procura de inscritos é prova do sucesso da prova e consolida o Desafio Tupinambá na programação esportiva de Niterói. O evento conta com apoio da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

“O Desafio Tupinambá integra não somente os atletas, promove também a saúde e o lazer. É um evento que se tornou tradição, muito bem organizado pelos seus produtores”, considera o secretário de Esporte e Lazer, Rubens Goulart.

A prova é organizada pela Nit2Sports, criadores da mais antiga meia Maratona de Niterói, a Off Road Run, que esse ano terá sua 11ª edição no dia 12 de novembro. O Desafio Tupinambá vai reunir corredores de várias regiões do Rio de Janeiro e de outros estados.

“A Nit2Sports tem muito orgulho de realizar mais essa edição bem em Niterói proporcionando aos atletas o privilégio de correr pelas nossas praias, trilhas e ruas, difundindo não só o esporte, mas também o turismo, a cultura e a gastronomia, movimentando ainda mais a economia local.”, ressalta Cristiano Marcelino, diretor da Nit2Sports.