Arte teatral em Santa Rosa

As crianças têm um encontro marcado com a arte neste sábado (30). A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Governo, vai promover a peça “A Verdadeira Independência”, às 11h, na Praça Raul de Oliveira Rodrigues, no Largo do Marrão, em Santa Rosa.

A programação não para por aí. A partir das 9h, o espaço vai receber uma feira de adoção e expositores e uma área de gastronomia. O evento é uma promoção da Administração Regional de Santa Rosa, Cubango e Vital Brazil, em parceria com o grupo Arte Corpo, o Projeto Grama e Recicão. A feira acontece até 14h e conta com apoio cultural da Secretaria de Cultura e da Fundação de Arte de Niterói (FAN).

Serviço: Feira no Largo do Marrão
Data: 30 de setembro de 2023 (sábado)
Local: Praça Raul de Oliveira Rodrigues (R. Pres. João Pessoa – Santa Rosa)