Exposição “Presença D’elas: a potência da mulher preta” na Biblioteca Parque de Niterói

A Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (Codim) da Prefeitura de Niterói promove, nesta quinta-feira (21), a partir das 14h, a 4° mostra da exposição “Presença D’elas: a potência da mulher preta”, na Academia Fluminense de Letras, na Biblioteca Parque de Niterói, no Centro. A mostra, que acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, através da Subsecretaria de Promoção da Igualdade Racial (Supir), é aberta ao público e faz parte da celebração do Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial. A entrada é 1kg de alimento não perecível. O evento integra o calendário de atividades do Mês da Mulher em Niterói.

A exposição foi toda preparada por uma equipe de mulheres pretas e tem imagens da fotógrafa Lilo Oliveira. Também será realizada a entrega de moções para as modelos da exposição e um pocket show com a Mari Braga.

Serviço:
Exposição “Presença D’elas: a potência da mulher preta”,