
Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentam neste domingo (19) na Praia de São Francisco
O domingo (19) promete ser de muita música e emoção na Praia de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Elba Ramalho e Geraldo Azevedo sobem ao palco do espetáculo “Um encontro inesquecível”, em mais uma edição do Circuito Quatro Estações da Música, organizado pela Prefeitura, com patrocínio da Águas de Niterói.
A programação começa às 17h, com DJ animando o público, e segue às 18h com o show de abertura do cantor João Ramalho. Toda a apresentação é gratuita e aberta ao público.
O prefeito Rodrigo Neves reforça a importância da cultura para a cidade e convida a todos para o evento.
“É uma honra para Niterói receber esse show tão especial, acessível a todos. Iniciamos o programa Circuito Quatro Estações da Música nos meus mandatos anteriores e retomamos com encontros de nomes da música brasileira que fortalecem nossa identidade e tradição musical, além de abrir espaço para artistas da cidade e atrair visitantes e turistas”, destaca Rodrigo Neves.
Foto: Divulgação/Américo Nunes