Decreto de medidas restritivas de Niterói é republicado

Cidade segue no nível amarelo 2 e prorroga até 31 de julho as ações de controle da pandemia já em vigor

A Prefeitura de Niterói informa que foi publicado com erro de redação nesta quarta-feira (2) o decreto 14.043/2021, que fala sobre as medidas restritivas no Plano de Transição Gradual para o Novo Normal. O decreto correto é o 14.047/2021, que já foi republicado no link www.niteroi.rj.gov.br/decreto14047/decreto-14047.pdf . A cidade segue no estágio amarelo nível 2, e o texto prorroga as medidas restritivas já em vigor até 31 de julho.