Prefeitura de Niterói faz repescagem para quem não retirou cestas básicas

Nos dias 15 e 16 de julho, população poderá receber as cestas nas escolas no Fonseca e no Cafubá

A Prefeitura de Niterói vai fazer a repescagem das cestas básicas para a população vulnerável nesta quinta (15) e sexta-feira (16). A entrega acontecerá, das 10h às 16h, em dois pontos: CIEP Professor Anisio Teixeira (Fonseca) e Escola Municipal Mar Alegre (Cafubá). É importante levar documento original com foto para retirar a cesta (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista etc). O uso da máscara é obrigatório.

O benefício é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social e risco de desnutrição e que não fazem jus a nenhum dos outros programas de mitigação dos impactos financeiros da pandemia do novo coronavírus.  A lista com o nome dos beneficiários e o local onde devem buscar sua cesta está disponível no Portal da Transparência da Prefeitura no link https://transparencia.niteroi.rj.gov.br/#/cms/48. Desde maio de 2020, todos os meses, são entregues em torno de 8 mil cestas básicas para garantir a alimentação das famílias durante a pandemia.

Quem não puder comparecer ao local para a retirada da cesta básica, pode indicar um procurador. Para isso, é preciso imprimir e preencher o formulário disponível no Portal da Transparência. O documento precisa estar preenchido com caneta esferográfica azul ou preta e a assinatura tem que ser a mesma do documento do beneficiário.

Serviço: Repescagem das cestas básicas para população em situação vulnerável
Data: 15 e 16 de julho de 2021
Horário: 10h às 16h
Locais: a lista com data e local de cada beneficiário está disponível em https://transparencia.niteroi.rj.gov.br/#/cms/48