Feira de Artesanato da Praça Getúlio Vargas retoma atividades neste sábado

A Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, volta a receber neste sábado (21) a sua feira de artesanato. Das 9h às 15h, os artesãos vão vender itens de costura criativa, bijuterias, produtos decorativos, gastronomia artesanal, entre outros. A feira, que tem apoio da Prefeitura de Niterói, estava com as atividades paralisadas por conta da pandemia da Covid-19.

A Casa do Artesão orientou os vendedores sobre os protocolos sanitários de combate à Covid-19, especialmente as medidas de higiene e de proteção individual para atender os clientes com segurança e reduzir o risco de contágio, conforme determinação da Secretaria Municipal de Saúde. O distanciamento entre as barracas será de pelo menos dois metros. O uso de máscara de proteção e de álcool 70% é indispensável.

Outras feiras – A feira de artesanato do Campo de São Bento está funcionando aos sábados, domingos e feriados, entre 8h e 14h. Já a feira da Orla de São Francisco funciona no segundo domingo de cada mês, das 9h às 15h.

Serviço:

Feira de Artesanato da Praça Getúlio Vargas

Local: Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em frente à reitoria da UFF.

Horário: sábados, das 9h às 15h.