Prefeitura de Niterói inaugura mais uma trilha acessível no Parque da Cidade

Ecotur sem Barreiras permite que cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção possam participar de trilhas ao ar livre

A Prefeitura de Niterói inaugura, neste domingo (26), às 9h, mais uma trilha acessível, a Trilha dos Platôs, no Parque da Cidade, em São Francisco, em continuidade a programação da Semana da Pessoa com Deficiência. Este projeto é a expansão do EcoTur sem Barreiras, uma parceria da Niterói Empresa de Turismo e Lazer (Neltur), Secretaria de Acessibilidade, Secretaria de Meio Ambiente e Clube Niteroiense de Montanhismo.

O Ecotur sem Barreiras possibilita que pessoas cadeirantes e com dificuldade de locomoção possam participar de trilhas ao ar livre e aproveitar as belezas naturais da cidade.

Inscrições e mais informações pelo link: www.visit.niteroi.br/niteroiecotur