André Ceciliano recebe título de cidadão niteroiense

O prefeito de Niterói, Axel Grael, participou nesta terça-feira (28) da entrega do título de cidadão niteroiense ao deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano. O chefe do Executivo de Niterói subiu ao plenário da Câmara Municipal acompanhado de outras lideranças políticas do Estado do Rio, como o vice-prefeito Paulo Bagueira, a deputada federal Benedita da Silva, o prefeito de Maricá Fabiano Horta, o deputado estadual Waldeck Carneiro, e o presidente da Câmara Municipal, Milton Cal. A homenagem ao presidente da Alerj, que já foi morador da cidade, foi organizada pela vereadora Verônica Lima.

Em seu discurso, Axel Grael defendeu que a mesa montada no plenário Brígido Tinoco reuniu “o que há de melhor na política”, com políticos eleitos porque representam ideias e trazem consigo uma trajetória. O prefeito ainda definiu Ceciliano como “um dos raros consensos em torno do nome de uma liderança política na atualidade”. Nas redes sociais, Ceciliano postou: “Junto com os mais de 516 mil niteroienses, agora eu sou um também. Orgulho me define nesta terça-feira, quando recebi oficialmente o título de Cidadão desta cidade linda”.