Prefeitura e UFF discutem novos projetos para o Morro do Gragoatá

A Prefeitura de Niterói e a Universidade Federal Fluminense (UFF) formaram um grupo de trabalho para desenvolver projetos para o Morro do Gragoatá, na Zona Sul da cidade. O prefeito de Niterói, Axel Grael, se reuniu nesta sexta-feira (1º) com o reitor Antonio Claudio da Nóbrega e técnicos da universidade para discutir o projeto, que vai articular arte, ciência e natureza, em uma relação com a cidade e a Baía de Guanabara. O encontro também contou com a presença da vereadora Walkíria Nictheroy.

O prefeito Axel Grael ressaltou a importância de iniciativas que sejam sustentáveis e incentivem a retomada da economia.

”Esses locais são importantes para Niterói e para o futuro da cidade. Valorizar esses espaços é essencial nesse momento de retomada da economia, onde o turismo é uma das prioridades”, explicou Grael.