Niterói terá repescagem para entrega de cestas básicas nesta terça e quarta, dias 25 e 26

A Prefeitura de Niterói fará a repescagem para entrega das cestas básicas nesta terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de janeiro, das 10h às 16h, nos polos do Centro (Canto do Rio) e da Região Oceânica (Escola Municipal Mar Alegre). É importante se atentar ao local de retirada, pois não serão entregues cestas em polo diferente da listagem divulgada. Acesse aqui o link e veja onde retirar a cesta https://transparencia.niteroi.rj.gov.br/#/cms/48. O uso de máscaras é obrigatório.

Quem não puder comparecer ao local para a retirada da cesta básica, pode indicar um procurador. Para isso, é preciso imprimir e preencher o formulário disponível no Portal da Transparência. Sem o documento impresso e assinado, não será possível a retirada das cestas.

Todos os meses, a prefeitura distribui cerca de 8 mil cestas a famílias vulneráveis. Cada uma contém, em média, 20 itens. Entre eles, estão alimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, sal, fubá, farinha de trigo/mandioca, café e leite em pó, óleo, além de molho de tomate, sardinha, salsicha, biscoitos e achocolatado.