Instagram da Prefeitura de Niterói muda para @niteroipref

A página da Prefeitura de Niterói no Instagram mudou para @niteroipref e terá ainda mais informações, reels e interações, além de explorar as belezas únicas e a cultura da cidade. A mudança acontece na semana em que a rede social do Município chegou a 150 mil seguidores.

Os novos usuários podem acessar o link instagram.com/niteroipref ou @niteroipref. Para quem já segue a página antiga, a migração será automática.

A hashtag #CurtoNiterói pode ser usada por quem quiser compartilhar suas fotos e vídeos na página da prefeitura.

Além disso, é possível seguir a Prefeitura de Niterói no Facebook (www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeNiteroi), página que tem mais de 300 mil seguidores, e no Twitter (@NiteroiPref), perfil seguido por cerca de 138 mil pessoas.