Prefeitura de Niterói atualiza sistema de cadastro dos programas habitacionais

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária informa que passará por uma atualização do sistema operacional que trará mais agilidade no trabalho. Neste período, entre terça (31) e sexta-feira (3), o sistema de inclusão de dados para inscrição nos programas habitacionais será interrompido.

“Devido ao início da primeira fase para a inclusão do módulo habitacional no Sistema de Gestão da Geoinformação (SIGeo), a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária suspenderá novas inscrições e atualizações neste período. O novo sistema dará mais agilidade aos munícipes para consultas e cadastro nos programas de habitação”, disse o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Roberto Fernandes Jales, o Beto da Pipa.