Bloco da Clin anima São Lourenço no carnaval

Com o enredo “Clin dando choque de ordem de limpeza em Niterói”, a Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) colocou seu bloco “Unidos da Asclin” na rua, nesta quarta-feira (26). A concentração do bloco começou às 14h, em frente à sede da empresa, em São Lourenço.

O desfile contou com a participação de colaboradores da Companhia, como os garis Paulo Sérgio e Kelly Cristina Bento, que se destacaram como o casal de Rei e Rainha do “Unidos da Asclin”. A princesa foi a gari Elizangela de Oliveira, que também encantou os foliões. A bateria da Unidos do Viradouro e o Grupo Samba do Papai deram um show de ritmo e samba no bloco.

A equipe da Clin que trabalha no setor Reciclin se destacou mais uma vez pela criatividade na confecção das fantasias dos componentes e na ornamentação da rua. Todo o material utilizado para a confecção das fantasias é reciclável.

“Esse bloco reflete bem o espírito de confraternização e o orgulho que nossos colaboradores têm em trabalhar na Clin, que é uma referência como empresa comprometida com a sustentabilidade”, destacou o presidente da Clin, Acílio Borges.

Os funcionários usaram papelão, tinta guache, garrafas PET, CDs e o abre-alas do bloco foi feito com uma placa de isopor. As máscaras de papelão, com aproximadamente 3 metros de altura, foram a inovação deste ano. Ao todo, foram confeccionadas 70 máscaras pequenas.

A integrante da comissão organizadora do evento e coordenadora da turma de Serviço de Limpezas Especiais e Emergenciais, Dora Maciel, ressaltou a importância deste enredo.

“Reflete o orgulho dos funcionários de trabalhar na Companhia”, disse Dora, ressaltando ainda que, como sempre, a Clin garante a limpeza total das ruas depois da folia.

Foto: Bruno Eduardo Alves

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support