Portal de Serviços  – Rede de Atendimento  

A elaboração da Carta de Serviços e, posteriormente, do Portal de Serviços, contou com o trabalho dedicado de centenas de profissionais de todas as secretarias, coordenadorias e órgãos da Prefeitura de Niterói. 

A gestão do Portal de Serviços é atualmente responsabilidade da Coordenadoria de Governo Digital e Relacionamento com o Cidadão, lotada na Secretaria Executiva (SEXEC). 

Para viabilizar o levantamento, a padronização e a organização das informações relativas aos serviços oferecidos à população, foi instituída a Rede de Atendimento ao Cidadão (Decreto nº 13.968/2021).  

Essa rede é composta por representantes de todas as secretarias, coordenadorias, fundações e autarquias, os chamados pontos focais, que atuam como articuladores essenciais na consolidação e atualização das informações disponibilizadas ao cidadão. 

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support