Processo Seletivo da Residência Jurídica da PGM/Niterói – 2024

A Procuradoria-Geral do Município de Niterói (PGM/Niterói) está com inscrições abertas para o 5º Processo Seletivo do Programa de Residência Jurídica. Essa é uma oportunidade única para bacharéis e graduandos em Direito que buscam capacitação profissional de excelência e uma pós-graduação lato sensu emitida pela Universidade Federal Fluminense (UFF).
O programa, com duração de 24 meses (prorrogáveis por mais 6 meses), oferece uma bolsa mensal de R$ 2.500,00 e uma carga horária semanal de 30 horas, composta por 25 horas de atividades práticas e 5 horas de teóricas.
Importante: Mesmo quem ainda não concluiu a graduação pode participar do processo seletivo. O bacharelado só será exigido no momento da convocação, sendo possível pedir reclassificação para o final da fila, conforme os itens 14, 15 e 15.1 do regulamento.
Detalhes do Processo Seletivo:
• Período de Inscrição: de 09/09/2024 a 03/10/2024
• Taxa de Inscrição: R$ 100,00 (isenção de taxa até 16/09/2024)
• Prova: Prevista para 15 de dezembro de 2024, na UniLaSalle, em Niterói/RJ.
Inscrições: Realize sua inscrição pelo site: pgmn.selecao.net.br.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cejur@pgm.niteroi.rj.gov.br ou pelo WhatsApp 21996494754 – novo numero do CEJUR