Comunidade do Boa Esperança recebe Ação Social da Prefeitura de Niterói neste sábado (15)

A Comunidade do Boa Esperança vai receber, neste sábado (15), uma ação social com atividades para toda a população promovida pela Prefeitura de Niterói, em Piratininga. A atividade será realizada pela Administração Regional Oceânica, das 9h às 12h, e vai contar com diversos serviços gratuitos que serão realizados no Campo da Boa Esperança, em Piratininga.

“Ações que ofertam serviços às comunidades são mais uma forma de inclusão em áreas de maior vulnerabilidade. O Boa Esperança já vem recebendo importantes intervenções da Prefeitura de Niterói e agora, com essa ação da Administração Regional, somamos mais entregas para a população”, destaca o secretário Regional Oceânico, Binho Guimarães.

A ação vai oferecer corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, massoterapia, aferição de pressão, teste de glicose, cadastro para solicitar ou renovar o Cartão de Estacionamento do Idoso, entre outras atividades.

Serviço: Ação Social em Piratininga
Local: Campo da Boa Esperança
Data: 15 de abril de 2023 (sábado)