Prefeitura de Niterói está em Viçoso Jardim durante toda semana

A Prefeitura de Niterói, por meio do Núcleo Executivo Regional do Caramujo, Maria Paula, Santa Bárbara e Baldeador, estará em Viçoso Jardim durante toda esta semana, das 9h às 15h, na Praça do Bumba. Uma equipe do Núcleo vai realizar uma escuta e coleta das demandas dos moradores do bairro.

A ação itinerante começou na manhã desta segunda-feira (04) e encerra na sexta, dia 8. Em parceria com a FeSaúde, a população também poderá aferir a pressão, realizar teste de glicose e receber orientações sobre saúde bucal.

Dentre os serviços que a população pode solicitar, estão poda de árvore, vistoria da Defesa Civil, reparo no fornecimento de água, recapeamento, serviço de roçadeira, iluminação pública, limpeza urbana e caminhão vacal.