Prefeitura de Niterói realiza Ação Social na Ilha da Conceição

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Semug), vai promover uma Ação Social na próxima sexta-feira (22), no Centro Social Urbano da Ilha da Conceição. A atividade, organizada pela Administração Regional em parceria com a Coordenadoria de Política e Direitos da Mulher (Codim), com a Secretaria Municipal do Idoso, com a Clin e a Beleza Capilar, faz parte das celebrações pelo Mês da Mulher e começa às 9h.

A ação social tem foco em atividades de beleza e lazer e vai contar com Terapeuta Capilar, Trancista, Barbeiro, Cabelereiro, Manicure, Pedicure, Podólogo, Design de sobrancelha, Dança do ventre, Psicólogo, Aulão de dança rítmica, palestra sobre Gestão de Negócios e atrações musicais (violão e voz). Além disso, quem precisar ainda poderá contar com 20 agendamentos para retirada de documento de identidade, além de poder conhecer sobre os cursos gratuitos da Firjan Senai.

Serviço: Ação Social do Mês da Mulher na Ilha da Conceição
Data: 22 de março de 2024 (sexta-feira)
Local: Centro Social Urbano – Rua Jornalista Sardo Filho, Ilha da Conceição