Aberto de Outono promete movimentar a Praia de Icaraí com torneio de Beach Tennis

A charmosa Praia de Icaraí, em Niterói (RJ), irá receber, entre os dias 27 e 28 de maio, o Aberto de Outono, torneio de Beach Tennis que promete agitar a orla niteroiense e que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Niterói através da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói.

A competição será destinada aos atletas amadores nas disputas das categorias Dupla Masculina, Dupla Feminina e Dupla Mista nas categorias B, C, D e a FUN (para quem nunca disputou um torneio) além dos Veteranos nas categorias 50+ e 60+ . As inscrições já estão abertas pelo site do Letzplay no link https://letzplay.me/BTRalffabreu/tourneys/10206

Além dos jogos, os atletas poderão desfrutar da praça de alimentação e também de shows ao término dos dois dias de competição que será realizada na altura da Rua Presidente Backer.

“Niterói segue a tendência do Beach Tennis no Brasil crescendo a cada. Somente na Praia de Icaraí calculamos algo em torno de 500 praticantes e nada melhor do que aqui para realizar o Aberto de Outono..Nossa expectativa é de cerca de 300 atletas e nosso objetivo é criar uma competição a cada estação do ano como um novo circuito. Mas iremos passo a passo”, destacou Ralff Abreu, ex-top 10 e vice-campeão mundial pelo Brasil em 2017, um dos organizadores ao lado de Claúdio Marcelo Souza.

“O mais importante é que o atleta não virá aqui apenas jogar e ir embora.  O atleta terá à disposição tendas com água e frutas além de fisioterapia e ainda poderá curtir os shows que teremos ao fim de cada dia e que anunciaremos em breve”, afirmou Cláudio.

O Aberto de Outono tem o apoio da Prefeitura Municipal de Niterói através da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói.