Prefeitura de Niterói promove Arraiáu Junino para Pets

Quem quiser adotar um bichinho ou aproveitar para curtir um ambiente junino com seu pet vestido a caráter pode marcar na agenda um encontro neste sábado (3). A Prefeitura de Niterói, por meio da Administração Regional do Cubango, Santa Rosa e Vital Brazil, promove o Arraiáu Pet, das 9h às 14h, na Praça Vital Brazil (Rua Dr. Souza Dias, Vital Brazil).

Durante o evento, vai ter ainda feira de adoção, exposição de produtos, sorteio de cestas, concurso de fantasia junina e uma ação solidária de arrecadação de produtos de limpeza e jornais. É um programa para a família toda com espaço para crianças e parcão para os bichinhos.