Cercamento Eletrônico do Cisp identifica mais uma moto clonada em Niterói 

Equipes de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (Cisp) localizaram, nesta sexta-feira (23), através do Cercamento Eletrônico, a placa de uma moto clonada. O sistema constatou que a mesma placa havia passado quase simultaneamente nos municípios de Niterói e Maricá. Os agentes acionaram policiais do Programa Segurança Presente e, após abordagem, levaram a moto e o condutor para a 76ª Delegacia.

Após receber notificação do Cercamento Eletrônico, os agentes tiveram a atenção voltada para a motocicleta Honda placa LSV6E66, que transitou de forma simultânea nas cidades de Maricá e Niterói no dia 16 deste mês, às 15h38m em uma cidade, e às 15h41m no outro município, um intervalo de apenas três minutos. 

Guardas municipais do Cisp visualizaram o veículo transitando na Alameda São Boaventura, monitoraram o deslocamento da moto e solicitaram a abordagem via rádio com a polícia. A abordagem aconteceu na Avenida Jansen de Melo, no Centro de Niterói 

Guardas municipais localizaram a motocicleta verdadeira horas depois em Itaipu, na Região Oceânica. Os agentes levaram esta moto e o verdadeiro proprietário para a 76ª Delegacia. A motocicleta clonada permanece apreendida na delegacia e o condutor foi liberado.

Foto: Divulgação 

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support