Feira Municipal de Empreendedorismo Feminino

A Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres da Prefeitura de Niterói realiza, nesta quarta-feira (27), das 10h às 16h, a Feira Municipal de Empreendedorismo Feminino no Espaço Empreender Mulher. O objetivo do evento é celebrar, inspirar e apoiar as empreendedoras da cidade.

A Feira também terá o evento Café, Mulheres e Networking, uma oportunidade para se conectar, trocar ideias e criar uma rede de apoio com representantes dos coletivos de mulheres da cidade e demais empreendedoras participantes.

Os eventos fazem parte das comemorações do Mês da Mulher e da comemoração do primeiro ano do Espaço Empreender Mulher, o primeiro coworking público da América Latina.

Serviço:
Feira Municipal de Empreendedorismo Feminino
Data: 27 de março
Horário: Das 10h às 16h
Local: Espaço Empreender Mulher (Avenida Amaral Peixoto, 286, 2 andar, centro, Niterói)