Rafael Pereira – Diretor de Educação e Comunicação

Engenheiro Agrícola e Ambiental pela Universidade Federal de Viçosa e com MBA em Gestão e Controle Ambiental. Fez intercambio na ISU (Iowa State University) de 6 meses durante a graduação. Participou de diversas atividades e coletivos voltados para bicicleta como: Bike Anjo, Bicicletada -RJ, Triciclo (oficina coletiva), contagem de ciclistas e desafio intermodal pela TA, Ciclo Courier. Atua na Cordenadoria Niterói de Bicicleta desde Junho de 2022. Acredita na bicicleta como um meio de transporte e uma ferramenta incrível de mudança social.