Prefeitura de Niterói recebe representantes de Diadema

A Prefeitura de Niterói recebeu, nesta quinta (12) e sexta-feira (13), uma equipe da Prefeitura de Diadema, em São Paulo. A comitiva, formada por representantes de várias secretarias, veio conhecer as experiências de Niterói, que é considerada referência em gestão e transparência.

A comitiva de Diadema é composta por representantes dos setores de Comunicação, Governo, Ouvidoria e Controladoria.

“Viemos para conhecer as experiências exitosas da gestão em relação a temas como transparência, ouvidoria e gestão colaborativa, como o aplicativo Colab. Niterói é uma referência, já que está em primeiro lugar no ranking da Transparência do Estado do Rio de Janeiro, segundo o Ministério Público Federal”, disse Tatiana Ferreira, assessora da Saúde.

Nesta sexta-feira (13), uma parte da equipe prestigiou a cerimônia de lançamento da atendente virtual interativa e personalizada da Prefeitura de Niterói, a Maria, que vai substituir o avatar padrão utilizado no site.