Prefeitura de Niterói decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-presidente da OAB Niterói, Antonio José

O prefeito Axel Grael decretou luto oficial de três dias em Niterói, a partir desta sexta-feira (01), em razão do falecimento do ex-presidente da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva.

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento do ex-presidente da OAB Niterói, Antonio José. Deixo aqui toda minha solidariedade e carinho aos familiares, à toda categoria e à equipe da OAB. Minhas condolências”, disse o prefeito Axel Grael.

Advogado e jornalista, Antonio José foi presidente da entidade por quatro gestões consecutivas, de 2007 a 2018. Ele faleceu em casa, aos 84 anos, e deixou esposa, a juíza do Trabalho aposentada Maria Bernadete Miranda Barbosa da Silva, quatro filhos, netos e bisnetos.