Guilherme Paro – Estagiário

Estudante de Administração Pública na Universidade Federal Fluminense (UFF), o indivíduo tem experiência como Agente Administrativo na Estratégia da Saúde da Família do Pé Branco, atuando na Prefeitura Municipal de Diamantino – MT. Utilizando a bicicleta como meio de transporte diário, ele compartilha da ideia de que ser um ciclista regular contribui não apenas para a saúde pessoal, mas também para a saúde da cidade e do planeta. Desde março de 2024, é estagiário na Coordenadoria Niterói de Bicicleta, alinhando-se com a visão de Jâneo Bigo: “Andar de bicicleta nos faz perceber detalhes que antes passavam despercebidos”.