CP – SECLIMA– 01/2023

EDITAL n.º 01/2023

Objeto: O Programa Municipal de Certificação de Boas Práticas em Neutralização de Carbono visa incentivar empresas localizadas no município de Niterói a promoverem Boas Práticas para gerenciamento de emissões, no âmbito da mitigação, adaptação e compensação de gases de efeito estufa.

O Programa Municipal de Certificação de Boas Práticas em Neutralização de Carbono será implantado no Município de Niterói, e este Edital visa orientar empresas interessadas a participarem deste Programa.

NOVO PRAZO

Recebimento das Inscrições: 10/04/2023 a 15/05/2023 até 23:59h, horário de Brasília

Fica prorrogado o prazo de entrega das comprovações até 04.08.2023 e o período de avaliação até 11.08.23

Errata